• ABMN, CCRJ e GM fazem parceria e passam a dividir sede

    A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), Clube de Criação do Rio e Grupo de Mídia do Rio de Janeiro anunciam parceria inédita, passando a compartilhar também sede única em Ipanema, no espaço de inovação ArcaHub.

    Publicidade

    As três lançaram o projeto esta semana, durante o evento “Diálogos criativos – Rio, Além da bolha”, na Casa Firjan.

    A ideia é apoiar e fortalecer o ecossistema publicitário do Rio de Janeiro. As três entidades anunciarão em breve também um calendário de eventos que discutirá temas importantes e urgentes para o setor.

    “Convidei o Clube de Criação e o Grupo de Mídia para, não só se juntarem ao nosso espaço da ABMN, como para também desenvolvermos ações para o mercado publicitário nacional. Juntos reunimos as áreas de mídia, de criação e de marketing e os diferentes olhares dessas três entidades. A ABMN é uma das organizações mais antigas do Brasil, com um legado impressionante. Agora vamos juntar este legado à força criativa do CCRJ e ao potencial estratégico do Grupo de Mídia do Rio: todos temos a ganhar, especialmente o mercado carioca”, diz Thomaz Naves, Presidente da ABMN, que este mês recebeu o Prêmio Top 50, reconhecido entre os dez executivos mais relevantes do país no setor de marketing e vendas.

    Na foto, Antonio Jorge, do GM Rio, Thomaz Naves, da ABMN e Bruno Pinaud, do CCRJ.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      Foi uma boa ideia.

    2. Luís Vargas

      Excelente iniciativa do segmento! Parabéns e sucesso!

    seta
    ×